Rede Enjoy de inglês profissionalizante lança nova campanha publicitária institucional
Tem novidade na Rede: a Enjoy acabou de lançar uma nova campanha publicitária institucional, que foi ao ar no dia 11 de abril. Criada pela agência Fluxo, a campanha conta com ações de merchandising e dois filmes que serão veiculados na TVs Cultura (Roda Viva), Gazeta (Mesa Redonda) e T W/A (É da Gente), além de ações em outras plataformas, como rádio, Instagram e Facebook.
A campanha tem o objetivo de reforçar o posicionamento da Enjoy como a única escola que oferece um programa comportamental bilíngue e profissionalizante do Brasil. Ela destaca a metodologia de ensino que promove inclusão social e o programa comportamental da Enjoy, que é focado nas necessidades do mercado e na formação de cidadãos completos.
O CEO e cofundador da Enjoy, Denis Sá, lembra que esse é um momento muito especial para a rede já que, desde a fundação, acreditamos que o melhor está por vir e, no futuro próximo, viveremos os melhores anos de nossas vidas!